Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Andamento da Segunda Obra

Boa noiteeeee!

Começou minha segunda obra! Estou NERVOSA demais... Na verdade ANSIOSA...
Vai começar do zero! Projeto arquitetônico meu e Projeto paisagístico da EGARDEN!

O projeto ficou simples como a cliente gostaria, porém, tive que fazer uma ARTE, para pelo menos "justificar a contratação de um arquiteto"! Digo isso, porque ela queria simples, bem simples a fachada tipo, casa de campo com terraço em "L" telhado de caibros e ripas e telha canal e sofisticada internamente , mas eu como arquiteta não iria deixar a fachada tão simples assim! 

Portanto a parte frontal do terraço em "L" eu afastei da fachada da casa criando um jardim e abri dois janelões para esse jardim ! Deu um efeito legal! Foi difícil convencer a cliente, ainda bem que a filha amou, o que ajudou na decisão da sua mãe!

Primeiros estudos com a medida do terreno 30x50m! Prestaram atenção!!! Vou repetir: com a medida do terreno 30x50m!


Rapaz, a cliente tinha certeza absoluta que o terreno tinha 30x50m, pois tinha a medida na escritura do terreno (assim ela disse).
Projeto definido! Começa a fazer a medição lá no terreno!
É constatado que a medida do terreno não batia com o projeto, a medida era de 20x50m!
Mudou foi tudooooooo! Não fiz imagens 3D de como vai ficar, mas só veremos depois de pronto!
Por enquanto vou colocar as fotos que tirei da Obra!




Vou ficar postando o progresso dessa construção! Se eu esquecer, por favor me lembrem!
Bjusssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário